Erro na Linha: #17 :: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE
/home/u842139650/domains/saborvegano.com.br/public_html/p-noticia.php

Pablo Marçal faz comparação a agressão de Datena com o tiro a Donald Trump e facada a Jair Bolsonaro.

Pablo Marçal, candidato do partido PRTB foi levado para o hospital, após ser agredido pelo jornalista José Luiz Datena.

Hagrata Islany Cordeiro Soares Publicou - seg 16, setembro de 2024 às 11h09

Por Hagrata Islany Cordeiro Soares seg 16, setembro de 2024 - 11h09
Noticias
Pablo Marçal faz comparação a agressão de Datena com o tiro a Donald Trump e facada a Jair Bolsonaro.

O candidato á prefeitura de São Paulo, do partido do PRTB, fez uma comparação em suas redes sociais sobre o ocorrido do debate do dia 15 de setembro, onde levou uma cadeirada do candidato do PSDB José  Luiz Datena. Em sua publicação Pablo Marçal comparou o atentado ao ex Presidente Jair Bolsonaro, onde o mesmo em sua campanha, no ano de 2018, foi esfaqueado. Também mencionou o ocorrido com o republicando Donald Trump, na atual disputa pela presidencia dos Estados Unidos. Onde o ex presidente foi alvo de disparos, na Pensilvânia, ainda este ano. 

O incidente ocorreu neste domingo, dia 15 de Setembro, na TV Cultura. O candidato José Luiz Datena foi expulso do programa, enquanto, o empresário Pablo Marçal teve que deixar o programa para ser levado ao hospital. 

De acordo com a O Globo, o advogado de Pablo Marçal Tassio Renam, registrou um boletim de ocorrencia contra Datena, por lesão corporal e injúria.

O ataque contra Dolnad Trump

Ainda em Junho deste ano, o ex presidente Donald Trump, em um comício na Pensilvânia, foi retirado as pressas, após atentado, onde foi acertada a orelha do mesmo. Momentos antes do atentado foram ouvidos tiros nas proximidades. No momento do atentado, Trump se abaixou rapidamente e interrompeu o seu discurso. 

O republicano foi orientado a descer do palanque juntamente com impresa. Após instantes o mesmo foi levado com sua comitiva.

Atentado Bolsonaro

No ano de 2018, nas disputas a presidência, o ex presidente Jair Bolsonaro, teve que ser levado as presas para a Santa Casa da Misecórdia, da cidade de Juiz de fora, após levar um golpe de faca, em um comício, no estado de Minas Gerais.